top of page

Política Comercial

 

Fim de Semana: corresponde a Sexta-feira e Sábado. 

Meio de semana: é de Domingo a Quinta-feira; 

Estadia Mínima: nos reservamos o direito de reservar a partir de 02 (duas) diárias. 

Adiantamentos: Para efetuar a reserva cobramos um percentual de 30% do valor total da hospedagem, como caução/garantia, que poderá ser efetuada por depósito, pix ou transferência bancária. O saldo restante deverá ser quitado no check-in (chegada) conforme as condições de pagamentos oferecidas pelo condomínio.

Aceitamos Pets de pequeno porte (max. 02) mediante pagamento de Diária Pet;

Formas de Pagamento: Os pagamentos do saldo devedor da diária, assim como o consumo do locador podem ser efetuados com cartão de crédito/débito (sem parcelamento), pix ou em espécie;

 

 

Política de Hospedagem

 

Ao efetuar a reserva o locador responsável declara estar ciente e de acordo com as políticas estabelecidas pelo estabelecimento.

  • Check-in a partir das 15:00 - Check-out até 10:00 horas;

  • Recepção 08 às 21h00;

  • Menores de 12 anos somente com a presença dos pais ou tutor legal; 

  • Crianças entre 13 e 16 anos somente acompanhadas de responsável;

  • Toda estrutura de lazer e convivência do estabelecimento ficará disponível, sem custos, para usufruto de acordo com as regras pré estabelecidas pelo empreendimento;

  • No momento do check-in o locador deverá assinar um termo de ciência, com todos as regras do estabelecimento e um checklist dos itens disponíveis na propriedade locada, se responsabilizando pelo bom uso e zêlo com os mesmos;

  • Qualquer item da propriedade que for danificado pelo locador ou um de seus convidados será cobrado de acordo com os valores apresentados no termo de responsabilidade assinado;

  • É vedada a presença de terceiros ou visitas extras durante a estadia, sem autorização prévia da administração do estabelecimento;

  • Não é permitido barulho excessivo em qualquer horário e/ou eventos que perturbem o sossego alheio;

  • A lei do silêncio entra vigora das 22h00 às 08h00, todos os dias;

 

 

Política de Cancelamentos e Devoluções

 

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou fax) à Central de Reservas, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. 

  • Somente serão aceitos cancelamentos com antecedência mínima de 30 dias, salvo algum imprevisto justificável;

  • Para cancelamentos dentro do prazo previsto restituímos 100% do valor pago;

  • Para cancelamentos fora do prazo previsto com justificativa plausível, revertemos 100% do valor em crédito válido por 12 meses;

  • Para cancelamento sem justificativa e fora do prazo ou não comparecimento (no show), não haverá devolução de valores já pagos. 

  • Para não comparecimento (no show) de reservas efetuadas por meio online (site, canais de reservas), cobraremos o valor integral da hospedagem através do cartão de crédito registrado como garantia.



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A sua privacidade é importante para nós. É política do do nosso empreendimento respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso portal, e outros sites que possuímos e operamos.


Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.


Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.


 

COMO RECOLHEMOS OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO?

 

Quando você se registra, acessa uma conta, ou acessa os serviços, podemos coletar algumas informações pessoais que podem ser usadas para contatá-lo ou identificá-lo ("Dados Pessoais"), como nome, cpf, número de telefone, endereço de e-mail e endereços postais para residências e empresas. Os Dados Pessoais também podem incluir registros de compras e reservas feitas por você e contatos, que servem para garantir a transparência nas relações e assegurar o histórico de acessos.


Não coletamos nem armazenamos nenhum cartão de crédito ou outras informações de pagamento suas.


 

QUAIS DADOS RECOLHEMOS SOBRE O VISITANTE?

 

Nós gravamos automaticamente certas informações, que podem incluir suas solicitações na internet, sua interação com um serviço, o Protocolo de Internet (IP) do computador que você está acessando o website, o tipo do seu navegador, a língua do seu navegador e a data e horário da sua solicitação.


 

POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?

 

Os dados pessoais do usuário e visitante são armazenados pela plataforma durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento.


Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei oferecer outro tratamento.


Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas em lei:

 

I - cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II - estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III - transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos no presente documento;
IV - uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.


 

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS

 

Nos comprometemos a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.


Todos os dados são criptografados e transferidos usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) que garante a transmissão de dados de forma segura e confidencial, de modo que a transmissão dos dados entre o servidor e o usuário ocorre de maneira cifrada e encriptada.


Nos comprometemos em comunicar o usuário em caso de alguma violação de segurança dos seus dados pessoais. Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.


 

COMPARTILHAMENTO DOS DADOS

 

Nós não vendemos suas informações pessoais, arquivos ou outras informações sobre você para terceiros. Podemos usar certas empresas de confiança para nos ajudar a fornecer, analisar e melhorar os Serviços (incluindo, entre outros, armazenamento de dados, serviços de manutenção, gerenciamento de banco de dados, análise da web, processamento de pagamentos e melhoria dos recursos dos Serviços).


Esses terceiros podem ter acesso às suas Informações apenas para realizar essas tarefas limitadas em nosso nome e sob obrigações semelhantes às da nossa Política de Privacidade. Usamos o serviço de armazenamento padrão da indústria para armazenar seus arquivos e outras informações.
Ao ser redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço da nossa plataforma. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.



 

COOKIES OU DADOS DE NAVEGAÇÃO

 

Os cookies referem-se a arquivos de texto enviados pela plataforma ao computador do usuário e visitante e que nele ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação no site. Tais informações são relacionadas aos dados de acesso como local e horário de acesso e são armazenadas pelo navegador do usuário e visitante para que o servidor da plataforma possa lê-las posteriormente a fim de personalizar os serviços da plataforma.


O usuário e o visitante da plataforma manifesta conhecer e aceitar que pode ser utilizado um sistema de coleta de dados de navegação mediante à utilização de cookies.


O cookie persistente permanece no disco rígido do usuário e visitante depois que o navegador é fechado e será usado pelo navegador em visitas subsequentes ao site. Os cookies persistentes podem ser removidos seguindo as instruções do seu navegador. Já o cookie de sessão é temporário e desaparece depois que o navegador é fechado. É possível redefinir seu navegador da web para recusar todos os cookies, porém alguns recursos da plataforma podem não funcionar corretamente se a capacidade de aceitar cookies estiver desabilitada.


 

CONSENTIMENTO

 

Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais na plataforma, o usuário está consentindo com a presente Política de Privacidade.


O usuário, ao cadastrar-se, manifesta conhecer e pode exercitar seus direitos de cancelar seu cadastro, acessar e atualizar seus dados pessoais e garante a veracidade das informações por ele disponibilizadas.


O usuário tem direito de retirar o seu consentimento a qualquer tempo, para tanto deve entrar em contato através do e-mail suareservaon@gmail.com.


 

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a em futuros acessos.


As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstra sua concordância com as novas normas.


Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco em suareservaon@gmail.com.


 

SOBRE A ALTERAÇÃO/EXCLUSÃO DE DADOS PESSOAIS

 

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar uma solicitação por email com os dados que deseja excluir.

bottom of page